Selante de pneus Zero Furo chega para inovar setor automotivo da região

Rádio Missioneira –

Produto de tecnologia japonesa cria uma película protetora dentro do pneu, impedindo o surgimento de furos  

A região de São Luiz Gonzaga passa a contar com um produto inovador na linha automotiva. Trata-se do selante de pneus Zero Furo, produzido pela empresa pernanbucana Zero Furo Proteção de Pneu, sediada na Região Metropolitana do Recife e que possui distribuidoras em várias cidades do país.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (30), o empresário Gilmar Machado, ressaltou que o produto inovador é produzido com uma tecnologia trazida do Japão. Conforme Gilmar, o selante é aplicado no pneu de veículos através da válvula e, após rodar por 10 quilômetros, cria uma película protetora de aproximadamente 5 milímetros dentro do pneu.

O material atua como um procedimento preventivo e corretivo. O Zero Furo é comercializado em 21 estados e cinco países e já é utilizado por grandes empresas, como a Coca-Cola e os Correios e, inclusive, em viaturas da Polícia Rodoviária Federal.

Para Gilmar, o produto oferece três grandes benefícios ao consumidor. O 1 º: reconstrói o furo do pneu de dentro para fora em questão de três segundos; 2º: ajuda na economia do combustível e 3º: prolonga a vida útil do pneu.

Para o empresário, o benefício do Zero Furo é muito interessante, já que o produto permanece  no pneu durante três anos e a empresa oferece garantia de um ano. Na região de São Luiz Gonzaga, a distribuição será feita pela Seller. O contato pode ser realizado através do número (55) 99696-1948. Em breve, diversas lojas irão vender o produto na região.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *