Goodyear apresenta novo pneu mais resistente para uso misto

O pneu recebeu novas tecnologias e mais resistência para uso em operações em estradas com trechos pavimentados e não pavimentados

Estadão – 18 de jul, 2023 · 3 minutos de leitura. – Crédito:Divulgação: Goodyear

Esse tipo de pneu, com foco para uso misto, é ideal para caminhões com vocação para transporte agropecuário

Os transportadores que operam com caminhões dentro e fora de estrada podem contar, a partir de agora, com uma opção de pneu para uso misto da Goodyear. Conforme a fabricante, o modelo Armor Max MAS GEN2 faz parte da segunda geração da sua principal linha de produtos premium, a Max Series.

Assim, o modelo foi desenvolvido para oferecer alto desempenho em estradas desafiadoras com trechos pavimentados e não pavimentados por todo o Brasil.

Seja como for, esse tipo de pneu, com foco para uso misto, é ideal para caminhões com vocação de transporte de agropecuária. Assim, a expectativa é que haja demanda acelerada neste ano.

Vale informar que o uso misto está diretamente conectado à produção agropecuária. Aliás, um setor importante da economia brasileira com projeção de crescimento para este ano.

Divulgação/Goodyear

Mais resistência para o pneu

A segunda geração do pneu Armor Max MSA tem uma série de diferenciais quando comparado ao seu antecessor. Como o novo desenho da banda de rodagem, com largura 2% maior, carcaça de quatro cintas de aço e tecnologia com composto especial para serviço misto. Além de duplo índice de carga. Conforme a Goodyear, o pneu tem sete anos de garantia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *