Pneu de ônibus do transporte público estoura e fere passageiras, em Curitiba

Segundo os bombeiros, passageiras do veículo da linha Interbairros II ficaram feridas com estilhaços da carroceria, e outras duas pessoas que estavam na rua tiveram que ser socorridas.

Por RPC Curitiba – 28/09/2021 07h53 Atualizado há um dia

Um pneu de um ônibus articulado da linha Interbairros II estourou, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Três passageiras ficaram feridas.

O caso aconteceu na segunda-feira (27). O pneu que estourou, conforme os bombeiros, foi um dos pneus traseiros, do lado esquerdo do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as três passageiras foram atingidas por estilhaços da carroceria, e outras duas pessoas, que estavam fora do ônibus, passaram mal com o susto.

As vítimas atingidas pelos estilhaços tiveram lesões no rosto e na cabeça, conforme os bombeiros. Elas foram encaminhadas ao Hospital Cajuru.

A Urbanização de Curitiba (Urbs), responsável pelo gerenciamento do transporte público na capital, informou que uma equipe foi até o local para coletar mais informações. Conforme a empresa, o motorista do ônibus acionou o socorro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *