Hankook nomeada Fabricante do Ano pela Auto Bild

 

A Revista Auto Bild, nomeou a Hankook como o melhor fabricante para a sua linha de pneus para todas as estações. A linha de modelos para todas as estações da Hankook Kinergy 4S 2 alcançou o pódio em cada um dos testes de produtos relevantes conduzidos pelo principal meio de comunicação automotivo da Europa. Um dos principais fatores responsáveis ​​pelo sucesso foi a altíssima margem de segurança em todas as condições climáticas dos testes

A Hankook foi nomeada “Fabricante do Ano 2021” na categoria de testes para todas as estações do Grupo Auto Bild, demonstrando mais uma vez o alto desempenho dos seus pneus premium para todas as estações. A decisão dos editores é baseada nos resultados de testes anteriores conduzidos pela Auto Bild e as suas revistas parceiras em 2021. O pneu Kinergy 4S 2 X, que obteve o primeiro lugar no teste de pneus para todas as estações para grandes SUVs na Auto Bild Allrad, e o Kinergy 4S 2, que ficou em terceiro lugar no teste de pneus para automóveis de passageiros para todas as estações, contribuiu para a classificação geral do prémio deste ano.

“Há mais de 20 anos oferecemos aos nossos clientes pneus inovadores e de alto desempenho para todas as estações, o que nos torna um dos pioneiros nesta categoria de produtos. É por isso que estou muito satisfeito por termos recebido o prémio de Fabricante do Ano da Revista Auto Bild. Resultados de testes independentes mostram que a nossa família de pneus Kinergy 4S são verdadeiros off-roaders em que os nossos clientes podem confiar ”, disse Sanghoon Lee, presidente da Hankook Tire Europe.

Como um pneu SUV para todas as estações, o Kinergy 4S 2 é um verdadeiro versátil, combinando as caraterísticas específicas dos pneus de verão e inverno, sem degradação do desempenho relacionada à temperatura. Ao mesmo tempo, oferece grande confiabilidade em condições húmidas, secas e com neve. Os editores da revista automotiva alemã Auto Bild Allrad nomearam o pneu Kinergy 4S 2 X da Hankook como o vencedor deste ano no seu teste de pneus para todas as estações e comentaram: “Ele realmente existe! Um único pneu que o mantém seguro em todos os tipos de condições meteorológicas. ‘ O pneu da Hankook, vencedor do teste, representa um compromisso exemplar ”(10/2021).

A versão para automóveis de passageiros do Kinergy 4S 2 também oferece um alto grau de confiabilidade em condições húmidas, secas e com neve, que é possível graças ao piso direcional. Blocos de piso em forma de V intercalados garantem sempre uma excelente estabilidade de direção. São complementados por ranhuras de drenagem principais extra-largas de dois níveis, que drenam a água de forma ideal para os lados, mesmo sob chuva forte. Desta forma, o sistema de drenagem evita a aquaplanagem. Além disso, também pode drenar com eficácia a lama do piso. Essas propriedades são apoiadas pelo composto da banda de rodagem, que é feito de um composto de polímero de sílica altamente enriquecido. Uma das razões pelas quais este material oferece uma aderência tão boa em condições de chuva é o seu alto teor de óleos e resinas naturais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *