Carga de 1,5 mil pneus é recuperada em chácara

Produtos roubados em Paulínia foram avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão

Correio Popular – Publicado 16 de Setembro de 2021 – 9h37Por Thifany Barbosa

Agentes de segurança pública na chácara do bairro Duas Marias, onde estava o caminhão carregado de pneus

Quatro homens foram presos e dois adolescentes detidos por receptação e associação criminosa, na manhã de ontem, em Jaguariúna. Os seis suspeitos, que não estavam armados, foram flagrados no momento em que descarregavam cerca de 1.570 pneus em uma área coberta, equipada com bloqueadores de sinal de celular.

O flagrante ocorreu por volta das 8h30, em uma chácara no bairro Duas Marias, na zona rural de Jaguariúna, na divisa com a cidade de Holambra.

A ação foi realizada pela Guarda Municipal e Polícia Militar da cidade, contando ainda com o apoio do helicóptero Águia, do Centro de Aviação da Polícia Militar, equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Rodoviária, da Guarda Municipal de Holambra e PM de Mogi Mirim. Ninguém ficou ferido na operação.
De acordo com a Guarda Municipal de Jaguariúna, um sitiante da região informou à corporação sobre a presença do caminhão e dos suspeitos na chácara. Durante o cerco, a quadrilha fugiu por uma área de mata, mas foi capturada. As buscas contaram com a participação de ao menos 30 homens e duraram aproximadamente duas horas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *