Os pneus Endeavor e Endeavor Plus da Cooper Tire agora estão disponíveis para os consumidores

A Cooper Tire anunciou que seus pneus Cooper Endeavor e Endeavor Plus para carros, SUVs e picapes, respectivamente, estão agora disponíveis para compra do consumidor nas concessionárias participantes em todo o país.

Por Traction News Staff – postado em 13 de setembro de 2021© COOPER TIRE

Projetados para levar os motoristas aos seus destinos de maneira confiável e segura, os dois novos pneus oferecem uma combinação de desempenho em piso molhado, manuseio forte e longa vida útil do piso para tranquilidade em uma variedade de condições na estrada. A linha Endeavor oferece uma garantia de 65.000 milhas – tornando-os uma excelente escolha para motoristas de longa distância que procuram desempenho consistente.

“Os pneus Endeavor e Endeavor Plus foram feitos para oferecer excelente desempenho geral para qualquer um, desde estudantes universitários que dirigem seu primeiro carro até passageiros de várias horas em busca de uma viagem tranquila e tranquila”, disse Michiel Kramer, Diretor Executivo de Marketing de Produto, para Cooper Tire. “Esses pneus foram projetados com as necessidades do consumidor em primeiro lugar, e é por isso que nos concentramos em fornecer excelente quilometragem e manuseio para motoristas em todo o espectro de tipos de veículos.

O Endeavor e o Endeavor Plus empregam uma série de tecnologias comprovadas para atender às necessidades do consumidor:

O indicador de desgaste quadrado permite que você veja rapidamente a vida útil aproximada da banda de rodagem restante em seus pneus.
Um design confiável e comprovado fornece manuseio previsível e estável quando você precisa dele.
A combinação certa de ranhuras de evacuação de água e canais de verificação ajudam a enxaguar a água, o que coloca mais borracha na estrada para melhor tração em condições molhadas.
Juntamente com o foco na segurança, a construção dos novos pneus oferece uma direção confortável e silenciosa, mesmo em estradas acidentadas e acidentadas. Eles manuseiam suavemente superfícies de estradas irregulares e proporcionam tranquilidade aos motoristas.

“Queremos criar um produto que agregue valor imenso ao desempenho que os motoristas obtêm na estrada, seja o Endeavor ou o Endeavor Plus na primeira, segunda ou terceira rodada de pneus de seus veículos”, disse Kramer.

O Endeavor e o Endeavor Plus agora estão disponíveis para compra em revendedores selecionados em todo o país, com um test drive de 45 dias também disponível com a compra.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *